A população e os visitantes de Rio Paranaíba foram surpreendidos por uma chuva torrencial que caiu na noite desta quinta-feira (13), bem no momento da abertura oficial da 39° Festa do Fazendeiro no Parque Exposições. A organização estava preparando os últimos detalhes para a abertura do rodeio mirim e em touros, quando começou a chover. Segundo o Clima Tempo, a previsão era de chuva com 80% da probabilidade.

Pelas redes sociais iniciou uma especulação sobre a realização do rodeio e do show dos irmãos Henrique e Juliano. Porém, segundo a organização, após uma reunião com todos os peões, ficou decidido o adiamento da abertura do rodeiro para esta sexta-feira, porém, o show iria acontecer normalmente.

O publico foi chegando aos poucos devido à chuva e o frio. Porém, rapidamente toda arena ficou lotada. Os irmãos subiram ao palco por volta das 00h20, uma vez que com a chuva, alguns instrumentos e equipamento da dupla foram molhados, precisando ser substituído por outros ou mesmo concertado.

Henrique e Juliano cantaram por cerca de duas horas e levantou o público com suas músicas que estão nas paradas de sucessos e nos top 10 das rádios de todo o país. Após o show ainda teve a Boate Macaúba com o DJ Borges animando a público presente.

Nesta sexta-feira, no entanto, acontece o rodeio mirim e a abertura do rodeio em touros. A dupla Di Paullo e Paulino sobem ao palco da festa para cantar seus maiores sucessos, uma vez que é uma das duplas mais querida de todo o país. Após o show, acontece a apresentação da DJ Mariana Sioli.

Lembrando que a Rádio Paranaíba AM, Máximus FM e o Paranaíba Agora se uniram para trazer todas as informações da festa do fazendeiro 2018 para você! Fique ligado nas nossas redes sociais que estaremos lhe informando de tudo o que acontece!

Texto: Gilberto Martins – Fotos: Aislan Henrique

Share.

Leave A Reply