O Rotary Club de Rio Paranaíba realizou na noite deste domingo (04), o Boteco do Rotary no Salão de Eventos Sebastião Vicente de Paulo, conhecido popularmente como salão verde. O evento foi em prol da APAE de Rio Paranaíba que passa por dificuldades financeira. Mesmo com a forte chuva que caiu no fim da tarde, diversas participaram e puderam se confraternizar com os shows.

Inicialmente, a cantora de São Gotardo Jhenny Pacheco subiu ao palco animando o público presente com sua música ‘mulher fiel não vira amente’ e com outras canções que são sucesso em todo país. A banda Nechivile que não puderam vir no Rotary Fest realizou em junho, chegou mais cedo ao local do evento e recebeu participantes no camarim.

A banda que voltou à formação original com o cantor Eduardo Melo também conversaram com a nossa reportagem e destacaram a alegria de vir a um evento solidário como foi o boteco do Rotary e prometeram um grande show. Após isso eles subiram ao palco cantaram por quase duas horas seus maiores sucessos.

Continua depois da publicidade

Logo após o show de Nechiville a banda Arrasteneja e a cantora Brenda Rodrigues também animaram o público presente, encerrando com chave de ouro mais um evento beneficente do Rotary Club de Rio Paranaíba.

Texto: Gilberto Martins

Share.

Leave A Reply