Confira o que foi aprovado na terceira reunião ordinária da Câmara Municipal de Rio Paranaíba

321

A Câmara Municipal de Rio Paranaíba realizou na noite desta terça-feira (12), a terceira reunião ordinária. Todos as indicações apresentadas foram aprovadas por unanimidade, bem como, o projeto de lei de autoria do vereador José Luiz em que dispõe sobre a concessão de transporte escolar urbano gratuito aos estudantes do ensino fundamental da cidade dá outras providências.

O Projeto de Lei n° 10/2019 de autoria do vereador Alexandre Marques (MDB) que dispõe sobre o fornecimento e instalação de válvulas de retenção de ar (eliminadores de ar) para hidrômetros em todos os imóveis comerciais e residenciais no município foi apresentado e encaminhado para o estudo das comissões.

A secretária de Saúde, Márcia Elaine, inscrita como oradora, apresentou aos vereadores e público presente o balanço dos serviços da secretaria no último quadrimestre. Ainda foram apresentados pelos vereadores, algumas indicações e pedidos de providências verbais sendo elas:

Indicação verbal do vereador João Batista Alves – PR: Solicita a retirada do quebra-molas situado próximo à Mercearia do Ronaldo, reposicionando-o e instando-o abaixo do perímetro o qual se encontra. Com a justificativa de que o redutor de velocidade estaria prejudicando a circulação de veículos e pedestres. Esta indicação, foi aprovada por unanimidade.

Indicação verbal do vereador Alexandre José Ribeiro Marques – MDB: Solicita a instalação de dois quebra-molas na Rua Capitão Franklin de Castro nas imediações do Cemitério Municipal, com a justificativa de que a instalação destes redutores de velocidades irá prevenir acidentes que ocorrem frequentemente na região. A indicação também foi aprovada por unanimidade.

Pedido de providência do Presidente da Câmara Municipal, vereador João Wilson de Almeida – AVANTE: Solicita a realização da troca do telhado do Velório Municipal, posto que, encontra-se em situação precária, causando transtornos para as pessoas que precisam utilizar o local. O pedido foi aprovado por unanimidade pelos vereadores.

A próxima reunião ordinária da câmara acontece no próximo dia 23 de março, às 18 horas.

COMPARTILHAR
Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.