O jovem de 24 anos foi morto a tiros na noite dessa quarta-feira (07) em Serra do Salitre. Silvestre Stalonny da Silva, 24 anos, possuía diversas passagens policiais. Ele já havia sido vítima de tentativa de homicídio em 2015.

O crime aconteceu por volta das 21h00. Natural de Jaíba/MG, o jovem morou em Patrocínio e depois de várias passagens pela polícia e desavenças com outros criminosos se transferiu para Serra do Salitre, onde já havia sido vítima de tentativa de homicídio em março e 2015.

Dessa tentativa ele sobreviveu, mas não teve a mesma sorte agora.  Ele foi alvejado quando transitava em seu veículo, um GM Monza placa GLB-3886, Três Ranchos/GO, na Avenida Estados Unidos, bairro Nações em Serra do Salitre.

O criminoso disparou pelo menos seis vezes contra a vítima que estava com sua mulher e uma filha de 2 anos no interior do veículo. Elas ficaram feridas, devido o veículo ter perdido a direção e batido no meio fio do passeio na esquina com a Rua França.

Continua depois da publicidade

Silvestre Stalonny Silva tinha extensa ficha criminal, por posse e porte ilegal de arma de fogo, homicídio, roubos e furtos. Ele se encontrava de liberdade condicional. Um enfermeiro do Hospital Municipal foi quem constatou que a vítima não apresentava sinais vitais.

O local foi isolado até a chegada do perito que realizou os trabalhos de praxe, constatando uma perfuração no peito lado esquerdo da vítima e uma perfuração no capô do veículo, proveniente dos disparos.

A esposa da vítima relatou aos militares que estava no interior do veículo e no cruzamento das vias foram surpreendidos por dois ou três homens, altos e magros, com rostos cobertos e usando roupas pretas, a pé, os quais efetuaram disparos de arma de fogo em direção à vítima.

Devido ao choque do veículo, ela sofreu lesão na cabeça e foi socorrida ao pronto socorro, medicada e liberada. O corpo foi encaminhado para o IML de Patrocínio. Equipes da PM estão em diligências para tentar identificar e prender os criminosos.

O irmão da vítima, Rafael Van Dame Silva, 18 anos, havia também sido vítima de homicídio após ser atingido por seis tiros em novembro de 2013 em Patrocínio.

Fonte: Patrocínio Online

Share.

Leave A Reply