A segunda Festa do Café começou nesta terça-feira com a realização da coroação da nova rainha do café. A jovem Maíra Teixeira foi coroada em uma noite de muito glamour e beleza em Carmo do Paranaíba. No primeiro dia de festa, além da eleição da nova rainha, ainda teve o show da dupla Daniel e Samuel e de Felipe e Falcão no palco principal.

Um grande púbico compareceu e acompanhou a apresentação dos cantores que tocaram seus maiores sucessos no cenário musical. Nesta quarta-feira, o cantor Felipe Araújo se apresenta em Carmo do Paranaíba e um novamente um grande público é esperado pela organização do evento.

 

Felipe divulgou um vídeo nas redes sociais onde confirma sua participação da Festa do Café na noite desta quarta-feira. Na quinta-feira (11), o Humberto Gessinger se apresentaria na cidade de Carmo do Paranaíba, porém, de acordo com informações da organização do evento, o pagamento do show foi depositado, mas o dinheiro não caiu na conta do escritório dentro do limite contratual.

Continua depois da publicidade

Assim, o show foi substituído pela dupla Humberto e Ronaldo que está estourada em todo o país com a música “Não fala não pra mim”. Em nota divulgada, a organização diz que o ingresso adquirido será aceito, mas que nos próximos dias será divulgado locais, datas e horários para que o participante possa fazer restituição, caso queira.

“O ingresso adquirido será aceito, mas caso você opte pela restituição, vamos divulgar em breve os locais, datas e horários para tal”, diz o comunicado. Albert Reis, disse em um vídeo divulgado na tarde desta quarta-feira (10) que os shows de Dennis DJ, Fernando e Sorocaba, Kaio Borges e Ado estão confirmados.

Texto: Gilberto Martins – Fotos: Aislan Henrique

Share.

Leave A Reply