A Festa do Fazendeiro 2018 teve início oficialmente na noite desta quarta-feira (12) no Parque de Exposições de Rio Paranaíba. Autoridades municipais, vereadores, representantes da Coopadap, Emater, UFV/CRP, time Enactus e toda população estiveram presentes no Festival de Pratos Típicos realizado no salão de eventos.

Também estiveram presentes a rainha e as princesas da Festa do Fazendeiro do ano passado e, bem como, as candidatas a rainha do fazendeiro neste ano. Em discurso, Edidany Barbosa produtor do evento falou sobre o resgate da cultura de Rio Paranaíba e também sobre a vinda de novos eventos dentro da festa do fazendeiro em Rio Paranaíba. Ele ainda citou a queima do alho que acontece no próximo domingo, onde toda população poderá participar do evento gratuitamente e ainda curtir o show do Adilson Gonçalves e o trio Carlito, Baduí e Taquinho.

Continua depois da publicidade

O prefeito municipal de Rio Paranaíba, Valdemir Diógenes também fez uso da palavra e voltou a agradecer todas as pessoas envolvidas na realização de uma festa do fazendeiro e do festival de pratos típicos. Um dos representantes do time Enactus da UFV/CRP também falou sobre a parceria que fizeram com a prefeitura municipal e sobre os diversos projetos já realizado pelo time em prol do empreendedorismo de pessoas da cidade.

Após todos os discursos, todos os convidados puderam degustar os pratos levados pelos participantes do festival. Um prato mais bonito que o outro, mostrando que Rio Paranaíba tem uma vasta cultura culinária de encher os olhos.

O primeiro show da festa foi realizado no salão de eventos com a presença de centenas de pessoas. A cantora Jhenny Pacheco levantou o público com sua música “mulher fiel não vira amante” que está estourada em todo país. A cantora abriu a grade de shows que terá a presença de Henrique e Juliano, Naiara Azevedo, Di Paullo e Paulino e Aldair Playboy na boate.

O Paranaíba Agora em parceria com as rádios Paranaíba e Máximus FM faz uma cobertura especial da Festa do Fazendeiro, trazendo todos detalhes ao vivo na programação das rádios e também através das redes sociais. Fique ligado conosco!

Texto: Gilberto Martins

Share.

Comments are closed.