A Polícia Militar de Rio Paranaíba conseguiu prender o suspeito de ser o autor de um homicídio na cidade Tiros no mês de julho. Segundo informações, por volta das 16h, os policiais foram comunicados de que Valdeir Alves da Silva, vulgo Tibum, que estava foragido havia chegado no Fórum da cidade. De imediato, uma viatura deslocou até o local para efetuar a prisão do suspeito.

No local, o guarda armado já havia feito a detenção do homem dentro do prédio, bastando os policiais dar voz de prisão ao autor. Com Tibum, existia em aberto um mandado de prisão expedido pela comarca de Tiros, por ele ser suspeito de cometer um homicídio no último dia 22 de julho, quando teria efetuado dois disparos de arma de fogo contra um homem de 24 anos.

Ele foi levado para se apresentado na Delegacia da Policia Civil para as demais providências acerca do fato.

Continua depois da publicidade

RELEMBRE O FATO

O crime aconteceu no bairro Lagoinha em Tiros no dia 22 de julho, quando a vítima Alisson Bruno de Oliveira de 24 anos acompanhado de Maycon Batista Resende de 21 anos e Vera Lúcia Batista Resende de 18 anos foram ao encontro de Wederson José Nunes de Araújo, vulgo Dante, de 20 anos, para o agredir.

Neste momento, de acordo com as informações divulgadas pela PM, eles tiveram um outro desentendimento no local com Andriele Nunes de Araújo de 22 anos e Valdeir Alves da Silva, vulgo Tibum de 36 anos. Assim, Wederson que estava armado disparou duas vezes com Alisson que foi atingido no peito e na cabeça. Ele chegou a ser socorrido, porém, não resistiu a faleceu ao dar entrada no hospital.

Diante de tudo isso, Dante foi preso pelos policiais por homicídio no dia. Maycon e Vera também foram presos por lesão corporal. Já Andriele e Valdeir, o Tibum, evadiram do local em uma motocicleta Honda CG vermelha e até a data de ontem não tinha sido localizados.

Texto: Gilberto Martins

Share.

Comments are closed.