Um grupo de amigos se uniram para fazer o Natal de várias pessoas especial pelo segundo ano consecutivo em Rio Paranaíba. Ano passado o grupo distribuição vários brinquedos para as crianças carentes da cidade às vésperas da noite de Natal e encantou toda sociedade com o gesto concreto.

A iniciativa se deu após eles se reunirem e decidirem entre em si fazer o natal de outras pessoas mais especial. Em conversa com nossa reportagem nesta semana, eles destacaram que é gratificante ver o sorriso no rosto das crianças e que, por isso, iniciaram a campanha neste mais cedo para tentar arrecadar mais brinquedos e outros utensílios ou alimentos para doar às famílias carentes.

Eles também disseram que estão recebendo doações em dinheiro para ajudar a compra de alguns brinquedos que serão entregues na noite do dia 22 de dezembro. Eles contam com a participação de toda sociedade para o sucesso de muita campanha de natal. Caso, você queria contribuir com alguma coisa, poderá entrar em contato com os qualquer um dos membros do grupo e fazer sua doação.

As doações poderão ser entregues do escritório de contabilidade do José Edson localizado à Rua Tristão Furtado – 222 ou nas ruas Boaventura – 176, Rua José Pimenta de Souza – 315 ou no Bar do Carlinho. Se acaso você preferir, poderá entrar em contato com os membros do grupo pelos telefones: Hermano: (34) 9 9814-0179; Escritório do José Edson: 3855-1427 ou 9 9693-1169; Higor: 9 9829-5403 ou com o ‘Robertão’: 9 9967-7000.

Confira a entrevista completa com parte dos membros do grupo de amigos.

Texto e entrevista: Gilberto Martins

Share.

Leave A Reply