Hospital de Rio Paranaíba está sob nova direção desde o mês de fevereiro


O novo diretor do Hospital Municipal de Rio Paranaíba já está trabalhando desde o mês passado, segundo informou a Assessoria da Comunicação da Prefeitura Municipal de Rio Paranaíba na tarde desta quarta-feira (14). Anderson Paulino da Silva de 35 anos que é fisioterapeuta formado pela Faculdade Patos de Minas desde 2013, já atuou por mais de quatro anos no NASF após um processo seletivo.

O diretor comenta que ficou bastante surpreso e desafiado com o convite para assumir o cargo. Ele destaca ainda, em conversa com a assessoria de comunicação, que foi bem recebido pelos funcionários da unidade e pelo prefeito municipal, Valdemir Diógenes. Anderson comenta que sua prioridade no momento é a instalação de um gerador de energia no hospital, para evitar caos durante possíveis quedas de energia, uma vez que o objetivo é de voltar a fazer cirurgias para atender os pacientes que são encaminhados para cidades da região atualmente.

Ainda segundo o diretor do hospital, o desafio maior ainda está sendo a modernização das instalações da unidade, já que para essas melhorias dependem do Governo do Estado e que, mesmo com todas as dificuldades, a administração municipal vem conseguindo manter suprimentos e remédios na unidade hospitalar.

Sua promessa é de um trabalho humanizado para poder atender cada dia melhor os usuários do local.

Texto: Gilberto Martins – com informações da Assessoria da Comunicação da Prefeitura Municipal

COMPARTILHAR
Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.