A Polícia Militar de Rio Paranaíba registrou nesta quarta-feira (05), uma ocorrência onde uma idosa de 74 anos foi abusada sexualmente pelo vizinho no distrito de Chaves. De acordo com as informações, a senhora estava sozinha em casa quando ouviu um barulho no portão e, quando foi verificar, já deparou com o vizinho Jailson Bento da Silva de 45 anos, vulgo Barriguinha.

Ainda de acordo com as informações, Jailson empurrou a idosa para dentro de casa usando a força física e molestou sexualmente a senhora, configurando o crime de estupro. Ao praticar o crime, o autor saiu da casa e, ao perceber que a Polícia Militar foi acionada, evadiu do distrito entrando numa mata nas proximidades.

Os policiais entraram na mata à procura do indivíduo, porém, até o momento não localizado. A vítima foi socorrida para o Hospital Municipal de Arapuá onde recebeu atendimento médico. Qualquer informação que leve ao paradeiro de Jailson, comunique no 190 ou pelo telefone (34) 3855-1282 pertencente à Polícia Militar de Rio Paranaíba.

Texto: Gilberto Martins

Share.

Leave A Reply