Comemorando 62 anos em 2018, a Rádio Paranaíba pertencente à Fundação José Resende Vargas de Rádio finalmente está operando na faixa de Frequência Modulada (FM) em 99,5 MHz. Após um longo e demorado processo burocrático, a direção finalmente conseguiu realizar o sonho de fazer a migração da emissora.

O resultado foi bastante positivo e a resposta está vindo de todos os cantos do Alto Paranaíba por onde a emissora faz cobertura. Usando tecnologia de ponta, a Rádio Paranaíba hoje está chegando em cerca de 15 cidades da região, agradando a todos os públicos.

Neste sábado, 08 de dezembro, a direção da emissora irá fazer o lançamento oficial da emissora na faixa de FM e descerrar a placa de inauguração da nova torre que está abrigando as antenas tanto da rádio Paranaíba FM, quanto da Máximus FM. O evento está marcado para ter início às 09h na Avenida Rio Paranaíba na entrada da cidade, onde haverá uma rua de lazer para as crianças e um cerimonial com a participação de várias autoridades, ex-funcionários que passaram pela emissora, atuais funcionários e toda comunidade rio paranaibana.

A partir da próxima segunda-feira (10), a Rádio Paranaíba FM receberá uma nova programação recheada de novidades para ouvintes que poderão continuar acompanhando as músicas e as informações sem perder a essência da Rádio Paranaíba AM. Durante a programação, colunistas que irão abordar os mais variados temas para deixar o ouvinte bem informado.

Entre os colunistas estão pessoas que marcaram história no rádio em Rio Paranaíba. José Ivan, João Eustáquio (Bacaninha), Baltazar e Mariana que dedicaram boa parte de suas vidas para levar a informação aos ouvintes da Rádio Paranaíba. Ainda teremos a presença do advogado e presidente da ACIARP Heuler Charly falando sobre o direito do consumidor e, por fim, a escritora Maria Antônia Maciel que, com toda sua sabedoria, já participa todas às sextas no jornal Panorama da Notícia.

A parceria com a rede Itasat continuará firme e forte trazendo jornalismo e esporte de primeira linha que você já conhece. Ainda fazendo parte da nova programação, você poderá acompanhar novas vinhetas e os locutores mais dinâmicos, prontos para atender a participação do ouvinte Paranaíba.

Vem aí, novidades na programação da Paranaíba FM!

A partir do dia 08 de dezembro, você vai poder conferir uma programação recheada de informação e música de qualidade, sem perder é claro, a essência da sua Paranaíba FM! Vem com a gente porque aqui é bom demais! Paranaíba FM – A sua voz!

Publicado por Paranaíba FM em Quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

A emissora, no entanto, ainda continuará transmitindo no canal 1380 KHz por cerca de seis meses atendendo a exigências do Ministério das Comunicações. Uma nova era da comunicação se iniciou em Rio Paranaíba após um trabalho árduo da direção da Fundação José Resende Vargas de Rádio. Foram vários dias de reuniões, negociações, dedicação e amor ao trabalho para ter o sonho realizado.

Você poderá sempre participar da programação da Rádio Paranaíba FM pelo telefone: (34) 3855-9195 e pelas redes sociais como Facebook, Twitter, Instagram e WhatsApp.

Texto: Gilberto Martins

Share.

Leave A Reply