Ladrão furta veículo em Carmo do Paranaíba, bate automóvel em muro e foge a pé

223

Um ladrão acabou abandonando um veículo furtado para trás e fugindo a pé em Carmo do Paranaíba. O fato teria acontecido na madrugada desta quinta-feira (07/02), mas só foi descoberto ao amanhecer, quando o proprietário do automóvel sentiu a falta do veículo, que teria sido deixado estacionado na Rua Santo Antônio. Mas ao procurar a Polícia Militar para registrar a ocorrência, descobriu que o carro tinha sido levado e que o autor do furto havia batido o automóvel contra um muro.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para registrar um acidente de transito, onde um condutor havia atingido o muro de uma residência e fugido deixando o carro no local. Chegando ao lugar, os militares depararam com um automóvel Fiat/Tipo, que havia sido abandonado depois da colisão. A PM encaminhou o veículo para o deposito credenciado do DETRAN, mas só na manhã desta quinta-feira (07), descobriu que o carro tinha sido furtado.

Enquanto registrava o boletim de ocorrência, compareceu na 90ª Cia da PM uma vítima, que ressaltou que o carro era de sua propriedade e havia sido furtado na madrugada. O homem contou que estacionou o carro na rua por volta das 19h00 de quarta (06), mas só notou a ausência do automóvel na manhã desta quinta (07). O autor do furto não foi localizado.

Fonte: Tô na Mídia CP

COMPARTILHAR
Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.