Ônibus com cerca de 40 passageiros cai em ribanceira na BR 365 e faz diversas vítimas


Um ônibus de transporte de passageiros caiu em uma ribanceira na BR 365 e deixou várias pessoas feridas. O Corpo de Bombeiros de Patos de Minas foi acionado para fazer o socorro das vítimas. Ainda não há informações sobre a gravidade dos feridos. As causas do acidente ainda terão que ser investigadas.

O acidente aconteceu por volta de 21h30 desta segunda-feira (11). Segundo informações de testemunhas, o veículo saiu da pista e caiu em uma ribanceira próxima ao Posto Caxuxa, no município de São Gonçalo do Abaeté. O veículo parou tombado.

Imagens encaminhadas à reportagem mostram passageiros feridos sendo socorridos por profissionais de saúde e pelos homens do Corpo de Bombeiros. O número de vítimas ainda não foi levantado. A informação é de que o ônibus levava cerca de 40 passageiros. A Polícia Rodoviária Federal também está no local.

Segundo relatos de passageiros, o ônibus tinha como destido a cidade de Patos de Minas. O motorista teria informado que um caminhão fazia um ultrapassagem proibida no local e, para não bater de frente, ele acabou jogando para o acostamento. Ele não teria conseguido dimensionar a altura do barranco. Embora o número expressivo de feridos, não há informações de óbito.

 

Reportagem em atualização.

Fonte: Patos Hoje

COMPARTILHAR
Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.