A Polícia Militar de Carmo do Paranaíba foi acionada por volta das 08h00 desta terça-feira (05/12) a comparecer à estrada vicinal da Serra do Santinho, aproximadamente 6 quilômetros da cidade, onde receberam denúncia relatando que trabalhadores que prestavam serviços rurais na fazenda Coqueiros, de propriedade de Jerry Resende, localizada no município de Rio Paranaíba estavam sendo transportadores em veículo em péssimo estado de conservação.
De acordo com o denunciante, aproximadamente 40 trabalhadores rurais estariam se deslocando diariamente para a fazenda em um ônibus que colocava a vida dos passageiros em perigo, sendo que poucos dias atrás, os freios do ônibus não funcionaram e o motorista foi obrigado a colidir o veículo contra um barranco também na Serra do Santinho.
 
No local, foi constatado a veracidade dos fatos, onde as informações do estado precário do ônibus foram confirmadas, inclusive o relato de que o sistema de freios do ônibus havia falhado quando o veículo descia a Serra do Santinho. A colisão causou diversos danos na lateral direita e quebrou o para brisas, bem como danos na parte mecânica do automóvel.
 
Diante dos fatos foram tomadas todas as providencias cabíveis no caso.
Fonte: Tô na mídia CP
Share.

Leave A Reply