Policias Militares de Arapuá fizeram a alegria de várias crianças que fazem parte do Centro Municipal de Educação Infantil Diorgina Maria de Oliveira, no distrito de Guarda dos Ferreiros nesta quarta-feira (05). De acordo com informações publicadas na página Polícia Militar de Arapuá, a ação faz parte da campanha Natal Solidário e esta é só a primeira etapa da campanha.

Ainda de acordo com as informações, os militares foram até o centro educacional entregar doações feitas pela comunidade de Arapuá e aproveitaram para presentear as crianças com balas e bombons. Segundo a publicação, o momento mostrou a importância da aproximação da Polícia Militar com a população, em especial as crianças que são o futuro do país.

🚔 🤝 Polícia Militar de Arapuá realiza parte da campanha Natal Solidário em creche, no distrito de Guarda dos Ferreiros….

Publicado por Polícia Militar de Arapuá em Quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

A direção e professora do educandário agradeceram a visita dos militares e para voltar mais vezes ao local para alegrar as crianças. Entre as surpresas, as crianças ficaram maravilhadas com a presença da mamãe noel. A campanha segue com a arrecadação de brinquedos e alimentos e as doações poderão ser feitas até o próximo dia 13 de dezembro.

Texto: Gilberto Martins – Fotos: Kaulan Oliveira

Share.

Leave A Reply