Por ciúmes, homem é morto a facadas na tarde desta segunda-feira em Rio Paranaíba


(Foto: Reprodução/WhatsApp)

A Polícia Militar registrou na tarde desta segunda-feira (25), mais um homicídio em Rio Paranaíba. De acordo com informações apuradas pela nossa reportagem junto à PM, Antônio de Souza Franco, conhecido como “Tõe baiano” de 51 anos foi morto com duas facadas nas costas enquanto estava uma residência no bairro Olhos D’Água.

Segundo as informações o motivo do crime seria ciúmes. Conforme a relatos colhidos pelos militares, a vítima teve um relacionamento amoroso com a amásia do autor, porém, segundo as testemunhas, os dois se encontrava por acaso, pois tinha amigos em comum.

A vítima foi surpreendia com duas facadas nas costas, chegando a ser socorrida pelas testemunhas que estava no local até o pronto socorro municipal. Porém, não resistiu e faleceu ao dar entrada na unidade hospitalar. Os militares isolaram o local dos fatos e acionaram a perícia técnica para realizar os trabalhos de praxe e liberar o corpo para o IML de Patos de Minas.

Rastreamentos estão sendo feitos para tentar localizar o autor identificado como Álvaro, que está foragido desde o momento do crime. Qualquer informação que leve ao paradeiro do autor comunique a Polícia Militar pelo 190, lembrando sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo.

Atualizada em 26 de dezembro de 2017, às 00h13.

Texto: Gilberto Martins

COMPARTILHAR
Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.