Secretaria de Infraestrutura, transporte e obras de Rio Paranaíba modifica o trânsito na rua Francisco de Paula Moura Neto


Os veículos agora só podem estacionamento do lado esquerdo da via, ou seja, no sentido à Rua João Leandro. (Foto: Gilberto Martins/Paranaíba Agora)

A Secretaria de Infraestrutura, Transporte e Obras alterou o trânsito na Rua Francisco de Paulo Moura Neto entre as ruas Capitão Franklin de Castro e João Leandro. De acordo com informações do secretário da pasta, Maycon Cristian, a partir desta quinta-feira (07) fica proibido estacionar no lado direito da referida rua, sentido à Rua Capitão Franklin de Castro.

A mudança, segundo o secretário, se deve a instalação de diversas empresas próximo à localização, ocasionando no aumento considerável do fluxo de veículos e dificultando os motoristas a transitarem em mão duplas. Ainda de acordo com as informações, para não modicar o sentido da via, a secretaria resolveu somente proibir o estacionamento de um dos lados.

O secretário pede a atenção dos motoristas para que fiquem atentos à mudança, pois o estacionamento em local proibido pode gerar multas e até remoção do veículo. Ele ressalta ainda que a mudança foi realizada em caráter de urgência devido a reclamações de populares e que a secretaria está fazendo levantamentos em diversos pontos da cidade para implantar tanto a sinalização vertical, quanto horizontal.

Texto: Gilberto Martins

COMPARTILHAR
Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.